Notícias
As montadoras de caminhões reservaram muitas novidades para a 23ª edição da FENATRAN, a maior feira de transporte e logística da América Latina, que está sendo realizada desde 07 até 11 de novembro, no São Paulo Expo. O evento, com a participação de mais de 500 marcas, entre montadoras e empresas do segmento de logística, deverá receber um público superior a 65.000 visitantes.
O Banco do Brasil (BB) bateu recorde de lucro nos nove primeiros meses do ano. De janeiro a setembro, a instituição financeira teve lucro líquido ajustado de R$ 22,8 bilhões, crescimento de 50,9% em relação ao mesmo período do ano passado.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,59% em outubro, após apresentar deflação de 0,68% em julho, 0,36% em agosto e 0,29% em setembro. Com o resultado, a inflação acumula alta de 4,70% no ano e de 6,47% em 12 meses. Em outubro do ano passado, o IPCA fechou em 1,25%. Os dados foram divulgados hoje (10) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Sistema CNT marca presença na 23ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga.
Evento foi realizado durante a 23ª edição da Fenatran, no São Paulo Expo.
O objetivo é minimizar o impacto da alta dos combustíveis sobre o setor de transporte rodoviário de cargas.
Pamcary utiliza sua expertise e base de dados para ajudar as empresas a se alinharem às políticas de ESG: exigências ambientais, responsabilidade social e boa governança corporativa.
Ontem (07), aconteceu a cerimônia de abertura da 23ª Fenatran, no São Paulo Expo. O evento contou com a participação de grandes personalidades do segmento e parceiros, sobretudo representantes do governo federal e estadual, visitantes, empresários, jornalistas, marcas expositoras e presidentes do setor de transporte de carga e logística.
A 23ª edição da Fenatran, que está sendo realizada de 07 a 11 de novembro, conta com um circuito externo de 2 km dentro do São Paulo Expo para o Fenatran Experience. Os visitantes habilitados podem experimentar as novas tecnologias de veículos das marcas Ford, Iveco, JAC, Mercedes-Benz, Scania e VWCO.
Estudo feito por plataforma eletrônica de oferta de frete mostra que mais de um terço dos caminhoneiros aceita o primeiro preço proposto pelo contratante.