Notícias
Chegada de Levy e Barbosa, ambos com discurso de acerto das contas públicas, indica alta de juros e de impostos e corte de subsídios.
Uma parceria entre a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba) e o Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat) vai agilizar a fiscalização de transporte de mercadorias destinadas ao Estado da Bahia. O projeto piloto do Canal Verde Brasil-ID foi viabilizado com a assinatura, nesta quinta-feira (27), de um termo de acordo entre a Sefaz-Ba e a empresa de transporte Atlas Ltda, primeira a integrar o projeto.
Frente ao 3º trimestre de 2013, no entanto, PIB 'encolheu' 0,2%. Gasto das famílias teve pior resultado desde 2008.
Ministro também vai 'entregar' inflação maior que em seu 1º ano no cargo. Contas públicas devem ter em 2014 o pior resultado em 11 anos.
Uso descontrolado de substâncias tóxicas tiram a atenção dos motoristas de todas as categorias ao volante.
Empresas brasileiras que possuem débitos tributários perante o governo federal têm até a próxima segunda-feira, 1º de dezembro, para quitá-los com descontos e prazos especiais, por meio da adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Além de conceder nova chance para os empresários negociarem suas dívidas, a medida permite que o governo obtenha um aumento substancial na arrecadação tributária.
Planalto anunciou Levy como novo ministro da Fazenda. Barbosa irá para o Planejamento e Tombini continua no BC.
Usuários apontam atributos mais necessários nas rodovias e ferrovias brasileiras.
No mês passado, foi registrado superávit primário de R$ 4,1 bilhões. Na parcial do até outubro, porém, contas tiveram déficit primário inédito.
Quem trafega pela BR-324 diariamente tem enfrentado extensos congestionamentos, em ambos os sentidos. A causa são serviços de recuperação realizados pela ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. Nos horários de pico, as retenções provocam ainda mais transtornos aos condutores.