Notícias
A Prefeitura de São Paulo determinou mais uma vez a ampliação do horário do rodízio veicular municipal nesta terça-feira, dia 08 de julho, quando o Brasil joga a semi-final da Copa do Mundo contra a Alemanha em Belo Horizonte.
No mesmo ano em que a Revolução de 1964 completa 50 anos, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado da Bahia – SETCEB, comemora seu cinquentenário.
Cinquenta mil motoristas serão beneficiados. Novo prazo encerra no dia 30 de julho.
Alguns estabelecimentos vão funcionar em horário especial nesta sexta-feira, 4, durante a partida entre Brasil e Colômbia pelas quarta de final às 17h no estádio Castelão, em Fortaleza.
Confirmando as expectativas de analistas e empresas do setor, números de junho mostram que a Copa do Mundo aprofundou ainda mais a queda no consumo de carros no Brasil.
Segundo levantamento, 87% dos projetos que estavam na Matriz da Copa estão atrasados.
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) emendas do Senado ao Projeto de Lei 4246/12, que aumenta o tempo máximo ao volante do motorista profissional de 4 horas para 5,5 horas contínuas e altera a forma de aproveitamento do descanso obrigatório, além de outros detalhes no regulamento da profissão.
A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A vem, por meio deste boletim, informar os usuários sobre os trechos onde serão realizados os serviços de recuperação das rodovias até 06 de julho de 2014.
A partir de 1° de julho, começa a valer em todo o país a resolução 460 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que obriga motoristas de ônibus, caminhões e carretas (com Carteira Nacional de Habilitação das categorias C, D e E) a realizarem exame toxicológico para mudar de categoria, tirar ou renovar a CNH. O assunto foi discutido nessa quarta em audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde surgiram defensores de que a norma se estenda a todos os outros condutores, profissionais ou não.
O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) completa três anos e quatro meses cumprindo o compromisso de realizar a infraestrutura que eleva a competitividade do País, gerar empregos, resgatar o papel do estado como indutor do desenvolvimento, incentivar os investimentos públicos e privados e reduzir as desigualdades regionais do Brasil.